Monday, September 17, 2007

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Vim dar um passeio à beira-tejo-teu, João. ( :

No início deste ano sepultei o meu blog, ainda tentei mobilizar o suporte basico de vida, mas não adiantou. morreu-me, matei-o, qualquer coisa entre uma e outra possibilidade. a ideia é que estou sem-abrigo no bairro blogspot, neste momento. passei para a comuna invisível dos anónimos ( nunca se sabe quantos são ao certo, posso fazer de infinitos ilustres desconhecidos por trás deste leque).

Tive que comentar esta foto. Por tendência, não resisto a imagens deste tipo, grandes massas de textura, sensações a metro, onde haja roupa de cama exposta, haja pregas, rugas, aquele jeito de ter ainda vida presente, respiração, sonho, tudo na ausência que arrefece os lençóis.
Lembrou-me o trabalho fotográfico que foi instalado num outdoor em NYC, do Felix Gonzales-Torres. Sabes qual é?
Maravilhosamente comovente.

: ) Agora afinal, quem sou eu? ahahah
T.

Friday, January 18, 2008 11:14:00 pm  

Post a Comment

<< Home